Homem-Aranha: Tom Holland revela que terceiro filme quase foi sobre Kraven, o Caçador

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland revela que terceiro filme quase foi sobre Kraven, o Caçador

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está cada vez mais próximo, e embora muito sobre o filme não esteja confirmado, o material promocional já deu uma boa ideia do que o público pode esperar do longa. Originalmente, no entanto, a produção poderia ter sido bem diferente, de acordo com o que o ator Tom Holland contou ao Collider. Em entrevista, o protagonista revelou que Kraven, o Caçador quase foi o principal antagonista do terceiro longa do MCU.

Discutindo o novo longa ao lado de Zendaya Jacob Batalon, o trio contou que as ideias da Marvel para o multiverso nem sempre foram certeza, e que já vem sendo trabalhadas há alguns anos. Como resultado, o estúdio tinha alguns planos como precaução, podendo apresentar outras histórias caso o multiverso não desse certo.

No caso do diretor Jon Watts, sua escolha de história reserva seria algo envolvendo Kraven. A informação foi revelada em meio à conversa sobre o multiverso, na qual Zendaya afirmou não ter acreditado que a ideia seria colocada em prática, dizendo:

“Quando ouvi sobre [o multiverso] pela primeira vez, eu fiquei tipo, ‘okay, legal, mas isso com certeza não vai acontecer,” ela disse.

Em seguida, Holland contou sobre o plano reserva de Watts, dizendo que ele teria sido a ideia principal para o terceiro filme originalmente:

“Por muito tempo, haveria um filme de Kraven que seria o terceiro filme porque as coisas não estavam funcionando e muitos outros motivos diferentes. Jon [Watts] me apresentou a ideia deste filme de Kraven, que realmente era muito legal. Eu não quero falar sobre, caso esse filme acabe acontecendo no futuro, mas era divertido.”

Kraven ainda não apareceu em produções live-action, mas é uma questão de tempo até que isso aconteça. Isso porque, em maio, a Sony anunciou já ter um ator escalado para o papel, confirmando que o personagem será vivido por Aaron Taylor-Johnson nos cinemas em um filme focado no personagem. Para quem não se lembra, o ator já esteve na Marvel, tendo interpretado Pietro Maximoff em Vingadores: Era de Ultron.

O ator Aaron Taylor-Johnson.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, somente nos cinemas. Já o filme de Kraven feito pela Sony tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2023.

Fique com: