Heartstopper vai ganhar uma segunda temporada na Netflix?

Capa da Publicação

Heartstopper vai ganhar uma segunda temporada na Netflix?

Por Chris Rantin

Heartstopper dominou o topo da Netflix, conquistando os críticos e os fãs. A série é um romance adolescente LGBT baseada na graphic novel de Alice Oseman, trazendo muita fofura e encanto ao mostrar o amor entre Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor). Mas será que ela vai ganhar uma segunda temporada?

A segunda temporada de Heartstopper ainda não foi confirmada pela Netflix. Contudo, levando em conta o sucesso e recepção positiva da primeira temporada, não é difícil imaginar que veremos uma continuação.

Em uma entrevista com a RadioTimesAlice Oseman, a criadora das HQs, revelou que ela tinha alguma ideia sobre quantos episódios seriam necessários para adaptar toda a história de Nick e Charlie.

“Seriam provavelmente quatro temporadas para contar a história completa,” disse. “Eu não fiz nenhum planejamento em detalhes ou algo do tipo, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então acho que quatro temporadas seriam o bastante.” 

Animados para uma segunda temporada da série?

Contudo, levando em conta que a primeira temporada foi filmada entre abril e junho 2021, isso significa que leva cerca de três meses para gravar tudo. Se a série seguir esse ritmo — e for renovada, é claro — pode ser que o processo ocorra da mesma forma e, com isso, a segunda temporada chegue na plataforma no meio de 2023.

A primeira temporada de Heartstopper está disponível na Netflix.

Abaixo, confira também: