Gotham Knights: Nova prévia do jogo com Arlequina é divulgada na Gamescom

Capa da Publicação

Gotham Knights: Nova prévia do jogo com Arlequina é divulgada na Gamescom

Por Melissa de Viveiros

Cada vez mais próximo de seu lançamento, Gotham Knights vem recebendo grande divulgação. Agora, o game focado na batfamília recebeu uma nova prévia durante a Gamescom 2022, mostrando um pouco mais do que os jogadores podem esperar da história.

O novo vídeo é narrado pela Batgirl, e confirmou a presença da Arlequina e do Cara-de-Barro no game. Confira o trailer abaixo:

O game contará com a Corte das Corujas como antagonista, e apresenta um cenário no qual Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho Robin precisam se tornar os cavaleiros de Gotham e defender a cidade após a suposta morte do Batman. No papel desses heróis, será preciso resolver mistérios relacionados à história sombria da cidade, bem como derrotar vilões notáveis que permanecem à solta, impedindo que o caos tome conta de Gotham.

Cara-de-Barro será um dos vilões presentes no game.

O grande destaque entre os antagonistas será a já citada Corte das Corujas. Apesar disso, outros vilões famosos, como o Sr. Frio e o Pinguim, também aparecerão em missões no jogo.

O título será um action RPG de mundo aberto, apresentando cenários dinâmicos e uma cidade muito interativa. Além de poder jogar com qualquer um dos quatro sucessores de Batman, os jogadores terão a possibilidade de experienciar tudo sozinhos ou com amigos, já que tanto o modo single player quanto o multiplayer online já foram confirmados.

Gotham Knights tem data de lançamento agendada para 21 de outubro de 2022, chegando para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Veja também: