Galadriel de O Senhor dos Anéis ganha versão épica em arte de fã

Capa da Publicação

Galadriel de O Senhor dos Anéis ganha versão épica em arte de fã

Por Gabriel Mattos

Galadriel é uma das figuras mais antigas e poderosas do universo de Senhor dos Anéis. A Senhora de Lórien aparece brevemente nos filmes de Peter Jackson, auxiliando a Sociedade do Anel em sua jornada, e promete ter um papel ainda mais importante em Anéis de Poder, a futura série da Prime Video. Em homenagem a esta figura fascinante, um fã criou uma incrível ilustração da personagem com um rosto um tanto familiar.

A ilustração foi publicada por um artista alemão que responde por Eerily Fair em sua página no ArtStation, site profissional de portfólios artísticos. Na legenda, ele comenta temer que a série não consiga capturar com precisão a essência da personagem, o que o mesmo tentou fazer em sua homenagem. Confira:

A poderosa elfa retorna em Anéis de Poder.

Esta versão de Galadriel parece ter sido inspirada em sua intérprete original, Cate Blanchett. Em Anéis de Poder, por outro lado, seremos apresentados a uma versão mais jovem da personagem vivida por Morfydd Clark.

A elfa existe há muitos anos no universo de Tolkien e presenciou grande parte dos eventos históricos mais importantes da Terra Média. Tanto que, em certo momento, ela teve em sua posse três dos Anéis confiados aos elfos, o que deve ser desenvolvido ao longo da série.

Senhor dos Anéis: Anéis de Poder estreia na Prime Video dia 2 de setembro.

Leia também: