Anya Taylor-Joy aparece caracterizada como Furiosa em fotos do set de derivado de Mad Max

Capa da Publicação

Anya Taylor-Joy aparece caracterizada como Furiosa em fotos do set de derivado de Mad Max

Por Melissa de Viveiros

Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) apareceu caracterizada como a versão jovem de Furiosa no set de filmagens do derivado de Mad Max: Estrada da Fúria. O longa será protagonizado por ela, e promete contar mais das origens da personagem que, no filme de 2015, é vivida por Charlize Theron.

Com cabelo longo e castanho, além de usar roupas bem simples, parece que a versão de Furiosa vista no set ainda não ocupará uma posição alta dentro da milícia de Immortan Joe. Outro elemento notável é a luva verde utilizada pela atriz para que sua mão possa ser removida digitalmente na pós-produção do longa. Ainda não se sabe se será contado sobre essa perda, ou se a personagem terá perdido o braço antes dos eventos do filme.

Confira abaixo as imagens do set compartilhadas no Twitter:

Anya Taylor-Joy como Furiosa no set do filme.

A sinopse oficial do longa diz:

“Enquanto o mundo caía, a jovem Furiosa é levada do Lugar Verde de Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros, liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Passando pelo deserto, eles chegam à Cidadela comandada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder, Furiosa precisa sobreviver a vários desafios, enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa.”

Furiosa tem estreia agendada para 24 de maio de 2024.

Veja também: