Mad Max: Furiosa ganha detalhes sobre a trama do filme

Capa da Publicação

Mad Max: Furiosa ganha detalhes sobre a trama do filme

Por Chris Rantin

Mad Max: Furiosa, o filme focado na personagem vivida por Charlize Theron na franquia de ação, está tomando forma. Conforme a produção do filme começa na Austrália, novos detalhes sobre o projeto foram divulgados.

Furiosa se passará antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria, mostrando Anya Taylor-Joy no papel que foi protagonizado por Theron, e deve explorar a origem da personagem. Além de Taylor-Joy, o elenco do filme conta com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II. George Miller será o diretor, co-roteirista e produtor do projeto.

Anya Taylor-Joy

Na coletiva de imprensa recente (via CB), Gladys Berejiklian, primeira-ministra de Nova Gales do Sul, um dos estados da Austrália, afirmou que o longa será “O maior filme já filmado” no estado, injetando 350 milhões na economia local e criando 850 novos empregos.

Originalmente, a franquia Mad Max foi filmada no país por George Miller, enquanto Estrada da Fúria acabou sendo filmado na Namíbia após uma temporada de chuvas no deserto australiano. Agora, Furiosa marcará o retorno desta história para a terra dos cangurus, se aproveitando de incentivos federais e estatais que incluem a remoção de 40% dos impostos durante o projeto.

“É uma grande honra. É muita pressão, mas uma pressão animadora que certamente me motiva.” 

George Miller aproveitou o momento para explicar o projeto:
“Enquanto Estrada da Fúria essencialmente acontece em três dias e duas noites, esse filme se passa por muitos anos. Você tenta fazer filmes que são ‘unicamente familiares’. Esse filme vai ser familiar para as pessoas que conhecem Mad Max, e em particular Estrada da Fúria, mas também vai ser único.” 

E ai, animados para o filme?

Mad Max: Furiosa chega nos cinemas em 2023. 

Fique com: