Furiosa: Divulgada sinopse oficial de derivado de Mad Max

Capa da Publicação

Furiosa: Divulgada sinopse oficial de derivado de Mad Max

Por Leo Gravena

Depois de conquistar o mundo com sua participação em Mad Max: Estrada da Fúria, Furiosa está de volta, dessa vez em um filme solo que também será dirigido por George Miller, assim como todos os outros filmes da franquia Mad Max. Agora, a Warner Bros. divulgou a primeira sinopse do filme, que dá detalhes do que podemos esperar da trama.

Após ser interpretada por Charlize Theron em Estrada da Fúria, o filme solo da personagem trará Anya Taylor-Joy como uma versão jovem da personagem. Com o filme começando a ser gravado nesse mês, temos finalmente os primeiros detalhes da história; a sinopse diz:

“Conforme o mundo cai, a jovem Furiosa é tomada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande horda de motoqueiros, comandada pelo Warlord Dementus. Passando pelo deserto, eles passam por uma Cidadela comandada pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pela dominância, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa”.

Anya Taylor-Joy dará vida à versão jovem de Furiosa

A sinopse já entrega bastante do que podemos esperar do filme, porém aqueles que assistiram a Mad Max: Estrada da Fúria sabem que Furiosa não vai conseguir encontrar seu povo tão cedo. Além disso, veremos também o retorno de Immortan Joe, em uma batalha bastante interessante conta outro personagem novo: Warlord Dementus, cujo ator ainda não foi revelado.

O que você espera do novo filme da franquia Mad Max? Não deixe de comentar!

Confira também: