Fã faz cosplay sensacional de Feiticeira Escarlate em homenagem a HQ

Capa da Publicação

Fã faz cosplay sensacional de Feiticeira Escarlate em homenagem a HQ

Por Melissa de Viveiros

Feiticeira Escarlate é um dos vários personagens da Marvel que, além de ser um sucesso nos cinemas, conta com uma notável trajetória nas HQs. No ano passado, a HQ O Julgamento de Magneto deu um foco diferente para Wanda Maximoff ao investigar o assassinato da personagem no Hellfire Gala — mas sua morte não a impediu de estrelar algumas capas variantes, que uma cosplayer recriou de modo sensacional.

A cosplayer Christina Nicole já recriou diversas personagens dos quadrinhos por meio do cosplay, incluindo diversas versões de Wanda. Algumas das mais recentes incluem a versão da Feiticeira Escarlate de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto outras são mais focadas nas HQs.

Entre elas, um dos destaques recria uma capa variante de Trial of Magneto feita por Stanley “Artgerm” Lau. Com edição do artista Pat Loika, o fundo e iluminação tentam emular os elementos da ilustração, resultando em uma imagem incrível, que pode ser conferida abaixo:

Cosplay de Christine Nicole com edição de Pat Loika.

Wanda em capa variante de The Trial of Magneto. (Créditos: Stanley “Artgerm” Lau/Marvel)

Wanda terá papel de destaque em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com Elizabeth Olsen retornando ao papel. O filme estreia dia 5 de maio, e contará também com Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Rachel McAdams, e direção de Sam Raimi.

Veja também: