Ex-BBB Serginho Orgastic se torna Sandman e interpreta sonhos em vídeo divertido da Netflix

Capa da Publicação

Ex-BBB Serginho Orgastic se torna Sandman e interpreta sonhos em vídeo divertido da Netflix

Por Melissa de Viveiros

Sandman chegou com tudo na Netflix, se tornando um dos grandes sucessos da plataforma. Mas, além da narrativa e dos personagens, o visual do protagonista chamou a atenção do público, gerando memes e até comparações com a aparência do ex-BBB Serginho Orgastic. Agora, a conta brasileira da gigante do streaming trouxe esse crossover do Sonhar para a realidade, em um vídeo divertido que coloca o brasileiro no papel de Morpheus.

Morpheus é interpretado por Tom Sturridge na série. (Reprodução: Netflix)

No vídeo, além de viver uma “versão brasileira” do protagonista, Serginho comenta mensagens sobre sonhos do público, caracterizado de modo bem parecido com o personagem da série. Confira abaixo:

Essa não foi a única colaboração do ex-participante do Big Brother Brasil com a Netflix para promover a série. Em sua conta no Instagram, Serginho compartilhou um vídeo no qual foi mudando seu visual conforme progredia ao assistir Sandman, até chegar no visual semelhante ao de Morpheus. Veja aqui:

O público brasileiro vem demonstrando sua criatividade em relação à série de diversas formas. Além das piadas com Serginho, um comentário viral no Twitter gerou até artes de fã colocando a apresentadora de TV Ana Maria Braga como a “anti-Morpheus” e a chamando de Senhora do Despertar.

A primeira temporada de Sandman conta com dez episódios, e está disponível na Netflix.

Veja também: