Entre Facas e Segredos: Rian Johnson confirma sexualidade do detetive vivido por Daniel Craig

Capa da Publicação

Entre Facas e Segredos: Rian Johnson confirma sexualidade do detetive vivido por Daniel Craig

Por Junno Sena

Durante uma conferência de imprensa no London Film Festival (Festival de Filmes de Londres em tradução literal), Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os últimos Jedi, foi questionado sobre a sexualidade de seu personagem, Benoit Blanc, detetive interpretado por Daniel Craig em Entre Facas e Segredos. A dúvida veio após o Insider noticiar uma cena de Glass Onion: Um Mistério Knives Out exibida exclusivamente para jornalistas. Nela, Blanc é visto morando com outro homem. Em resposta, Johnson disse que não há dúvida alguma sobre a sexualidade do personagem.

“Sim, claro que ele é”, respondeu Johnson sobre o personagem ser queer — termo guarda-chuva usado para pessoas LGBTQIA+. E se referindo sobre quem interpreta o parceiro de Blanc, disse que “ninguém no mundo que eu possa imaginar que me alegraria mais em ver com Benoit Blanc do que ele.”

Daniel Craig, que também estava presente na coletiva deu sua opinião sobre o assunto:

“Sem spoilers, mas quem não iria querer viver com essa pessoa?”, disse Craig.

Pôster de Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos destaca personagem de Daniel Craig.

O detetive Benoit Blanc retorna na sequência de Entre Facas e Segredos junto de grande elenco, incluindo Edward Norton, Kathryn Hahn, Dave Bautista, Leslie Odom Jr e Janelle Monáe.

Responsável pelo roteiro, direção e produção, Rian Johnson leva seu detetive até a Grécia para investigar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos excêntricos.

Antes de chegar a NetflixGlass Onion: Um Mistério Knives Out estreará em cinemas selecionados.

Já no streaming, o longa tem data de lançamento prevista para o dia 23 de dezembro.

Aproveite e continue lendo: