Capa da Publicação

Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi agradece apoio dos fãs

·
Por Raphael Martins

Um dos filmes mais controversos da saga Star Wars, talvez até da última década, é Star Wars: Os Últimos Jedi. Dirigido por Rian Johnson (Entre Facas e Segredos), ele quebrou a expectativa de muita gente e deu aos fãs uma aventura com rumos inesperados, dividindo o público.

O novo filme da série, Star Wars: A Ascensão Skywalker, está sendo fortemente criticado justamente por tentar “apagar” o que Os Últimos Jedi estabeleceu, tirando a importância de alguns personagens e acontecimentos.

Fãs do oitavo episódio da saga saíram então em defesa do filme, algo que chegou até Rian Johnson, que não perdeu tempo e foi agradecer a seu público pelos elogios:

“Infinitamente impressionado com sua paixão, criatividade, raiva, alegria, positividade, empolgação, engajamento e amor. Vocês desafiam continuamente todas as narrativas cínicas. Vocês são os melhores. #obrigadofãsdeStarWars”

E vocês, preferem a imprevisibilidade do oitavo filme ou a conclusão feliz do nono? Deixem seus comentários!

Veja também:

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael