Glass Onion: Um Mistério Knives Out – Novo filme da Netflix tem cena divulgada no Tudum

Capa da Publicação

Glass Onion: Um Mistério Knives Out – Novo filme da Netflix tem cena divulgada no Tudum

Por Flávia Pedro

Em 2019 foi lançado Entre Facas e Segredos, filme que se tornou grande sucesso nos cinemas entre a crítica e o público. Com a repercussão positiva do primeiro longa, a vermelhinha desembolsou aproximadamente $450 milhões para obter os direitos dos próximos dois filmes. Com isso o projeto Glass Onion: Um Mistério Knives Out tomou forma e teve uma de suas cenas divulgadas no Tudum, neste dia 24/09.

Mais detalhes foram revelados no Tudum, evento onde a Netflix anuncia suas novidades, incluindo uma cena que mostra mais sobre o universo desse filme e como os personagens são convidados para a ilha. Confira a seguir:

Com a direção e roteiro ficando por conta de Rian Johnson, a trama abordará a vida de um milionário (Edward Norton), que convida alguns amigos para ir a uma ilha particular da Grécia, mas a viagem paradisíaca vai por água abaixo quando um cadáver é encontrado. A missão de desvendar esse mistério fica por conta de Benoit Blanc (Daniel Craig), um detetive que retorna neste segundo filme para essa nova investigação.

A titular cebola de vidro

Além de Craig e Norton, o elenco da sequência conta com: Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline, Kate Hudson, Ethan Hawke e Dave Bautista. O diretor chegou a afirmar que essa “não é uma sequência tradicional que segue a narrativa do primeiro filme e tem mais inspiração nas obras de Agatha Christie”.

Confira também: