Daniel Craig, de 007, vira Magneto de X-Men em arte digital

Capa da Publicação

Daniel Craig, de 007, vira Magneto de X-Men em arte digital

Por Melissa de Viveiros

Desde que o acordo entre a Disney e A Fox foi fechado, os fãs da Marvel vem esperando ansiosamente pela inclusão dos X-Men nos cinemas. Agora, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura cada vez mais próximo, essas esperanças cresceram com a confirmação de Patrick Stewart, o Professor X, no novo longa do MCU. Isso, porém, só aumentou as expectativas do público, que vem imaginando outros atores e personagens que poderiam ser vistos em histórias envolvendo os mutantes nos cinemas.

Esse foi o caso do artista spdrmnkyxxii, que em sua conta no Instagram, imaginou a chegada de um personagem icônico com um novo intérprete. Em uma arte digital, ele colocou Daniel Craig, o astro de 007, no papel de Magneto. O resultado disso pode ser conferido aqui:

Daniel Craig como Magneto em arte de fã.

Por enquanto, quem gostou da ideia terá que se conformar com as artes de fã, já que não há indicação de que o ator possa assumir o papel, ou mesmo de que Magneto vá aparecer no MCU em breve. Ainda assim, os fãs dos X-Men podem comemorar a chance de ver o Professor Xavier de Stewart em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia dia 5 de maio, exclusivamente nos cinemas.

Fique com: