Dragon Ball Super: Super Hero – Filme ganha nova arte promocional na revista Shonen Jump

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Filme ganha nova arte promocional na revista Shonen Jump

Por Flávia Pedro

Dragon Ball Super é uma franquia que já produziu 3 filmes apresentando mais sobre o universo dos Guerreiros Z: Battle of Gods, Resurrection of F e Broly. Atualmente, o anime está focando em seu mais novo projeto, Dragon Ball Super: Super Hero, que trará Gohan para o centro da história. Além do muito esperado retorno do personagem de sua aposentadoria, Piccolo e Pan também se destacarão como protetores da Terra. Agora, com a proximidade da estreia do novo longa, novas artes promocionais foram divulgadas na revista Shonen Jump (via ComicBook).

O filme está programado para fazer sua estreia em abril e, após algumas pistas deixadas pela Toei Animation, os fãs estão esperançosos sobre o anúncio de uma nova temporada da série animada na TV, para apresentar Granolah e o The Survivor Arc. Enquanto isso ainda não é oficial, a Shonen Jump compartilhou nas páginas de sua revista uma nova arte promocional sobre Dragon Ball Super: Super Hero.

Um perfil do Twitter fez uma publicação compartilhando com os fãs algumas fotos da revista, que podem ser conferidas aqui:

Arte promocional da revista Shonen Jump retirada do Twitter Dragon Ball Hype.

Apesar de sua estreia em abril, esta é uma data para os cinemas do Japão, e no Ocidente ainda não há confirmação sobre quando o filme irá chegar aos cinemas. Mas como podemos acompanhar com os últimos grandes lançamentos da indústria dos animes – Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Train Infinito, My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis e Jujutsu Kaisen 0 – que chegaram em nosso território pouco mais de 3 meses após o lançamento, é possível que ainda vejamos esta estreia também em nossos cinemas em 2022.

Curtiu a arte da Shonen Jump? O que você está achando do filme até agora? Está com expectativas positivas? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: