Dragon Ball Super: Nova forma de Cell é revelada em arte oficial

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Nova forma de Cell é revelada em arte oficial

Por Arthur Eloi

Desde sua primeira aparição em Dragon Ball, Cell é um dos vilões mais temidos (e queridos pelos fãs) de toda a saga. Com o vindouro lançamento do filme Dragon Ball Super: Super Hero, o público está na expectativa de ver o antagonista mais uma vez, e uma arte inédita do jogo de cartas do anime apenas aumentou essa vontade.

O card game oficial de Dragon Ball Super recebeu uma carta que mostra uma forma inédita de Cell, batizada de Cell, the Awakened (algo como Cell, o Despertado em tradução livre). Na arte, o vilão aparece com novo visual, manifestando todo o seu poder.

Confira a arte abaixo (via @DBSChronicles):

Nova forma de Cell é revelada em card game oficial de Dragon Ball Super

Vale lembrar que, por mais que o card game seja de Dragon Ball Super, não é uma carta atrelada ao filme, portanto não é garantia que veremos o retorno de Cell nas telonas. De qualquer forma, isso ajudou a subir as expectativas dos fãs que querem a volta do vilão para complicar a vida de Goku e seus amigos.

A estreia de Dragon Ball Super: Super Hero acontece em 2022 no Japão, sem data definida. Ainda não há previsão de estreia para o filme no restante do mundo.

Ansioso para o novo filme de Dragon Ball Super? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: