Dragon Ball Super: Fã cria sua própria fusão de Piccolo e Gohan inspirado pelas formas do novo filme

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Fã cria sua própria fusão de Piccolo e Gohan inspirado pelas formas do novo filme

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de uma longa espera, Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, dia 18 de agosto. A trama traz para os holofotes Gohan e Piccolo, que precisam despertar um novo poder para derrotar grandes ameaças. E inspirado nestas formas inéditas, um fã resolveu imaginar como seria a fusão da dupla.

Para enfrentar os novos androides e o retorno de Cell, os guerreiros Z alcançam um nível de poder nunca antes visto. Piccolo assume uma nova coloração e se transforma em “Piccolo Laranja”, enquanto seu aprendiz se torna o “Son Gohan Beast”, algo como “Son Gohan Feroz”.

As novas transformações são o destaque das artes de Fellipart. Empolgado com o longa, vem publicando uma série de ilustrações inspiradas por Super Hero no Instagram. Em uma arte, as formas supremas da dupla são reunidas com o Instinto Superior de Goku e o Ultra Ego de Vegeta.

Só os brabos reunidos!

Mas o mais surpreendente é a sua visão de como seria uma fusão entre o Piccolo Laranja e o Son Gohan Feroz. Os heróis nunca chegam a unir forças desse modo no longa, mas a tradição da franquia em misturar seus guerreiros mais poderosos deu origem a obra de Fellipe. Confira:

Seria assim o Son Piccohan Laranja?

O modo como os elementos do Piccolo foram incorporados no corpo de Gohan de certo modo remetem a forma Super Saiyajin 4 de Goku, uma das transformações mais marcantes da franquia.

Mas e você? O que achou da fusão? Não deixe de comentar!

Leia também: