Dragon Ball Super: Mangá mostra qual o limite da forma Ultra Ego de Vegeta

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá mostra qual o limite da forma Ultra Ego de Vegeta

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Dragon Ball Super está elevando os níveis de poder de Goku e Vegeta a níveis absurdos, em que cada um se tornou tão forte quanto um deus. Porém, o surgimento de um novo vilão mais poderoso está fazendo com que a dupla precise superar ainda mais seus próprios limites, se quiserem sair com vida. Vegeta atualmente está no seu modo Ultra Ego, mas finalmente parece que conheceremos seu limite…

Muitos fãs já estavam apontando que a nova transformação de Vegeta era extremamente perigosa, uma vez que o Ultra Ego se utiliza da recepção de danos em combate para amplificar o desempenho de seu usuário. Claro que esse não é o único fator que deixa Vegeta mais forte, sua gana pelo combate e seu foco na batalha também são fatores tão relevantes quanto os danos.

Porém, por mais que sofrer danos aumente seu potencial, ainda significa que ele está se ferindo e levando seu corpo ao extremo, o que pode ser destrutivo. O histórico de Vegeta não é nada bom, levando em conta a quantidade de lutas que o personagem já perdeu, então muitos já previam que, na intenção de ficar mais forte, Vegeta poderia apanhar tanto ao ponto de perder novamente.

O capítulo 85 de Dragon Ball Super nos mostra se os fãs estão ou não errados com essas teorias.

Nessa parte do combate, a forma do Ultra Ego de Vegeta já evoluiu mais do que quando o Saiyajin lutou contra Granolah. Agora ele estava focado em prender Gas numa luta para que Goku entendesse melhor o funcionamento de seu Instinto Superior. Se você conhece um pouco que seja sobre Vegeta, sabe que ele sempre se recusa a desistir e é isso que pode ser sua ruína neste combate…

Ele recebe contra-ataques poderosos que sim, auxiliam no ganho de força, mas está ficando cada vez mais difícil para o Príncipe Saiyajin aguentar tantos golpes. Como era o esperado pelos leitores, Vegeta levou seu corpo ao extremo em combate, o que resultou no guerreiro caindo desacordado quando estava prestes a socar Gas.

Ele chegou ao seu limite, assim como seu próprio corpo e a nova transformação, que foram forçados ao  ponto dele desmaiar. Com certeza Vegeta, num futuro próximo, seguirá atingindo este limite até que seja aumentado e a técnica seja aprimorada, mas para isso ele precisa sobreviver a Gas primeiro.

O que você achou desse novo capítulo? Você era um dos fãs que já imaginavam que isso aconteceria ou foi pego de surpresa? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: