Dragon Ball Super: Nova arte oficial do mangá mostra forma Ultra Ego de Vegeta em cores

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Nova arte oficial do mangá mostra forma Ultra Ego de Vegeta em cores

Por Flávia Pedro

O volume 18 do mangá de Dragon Ball Super – que será lançado no Japão dia 04/04 – revelou uma arte onde o personagem de Vegeta aparece em sua forma recente mais poderosa: o Ultra Ego. As cores oficiais dessa transformação já haviam sido reveladas em dezembro de 2021, mas o visual completo e colorido fica por conta de Toyotarou e neste novo volume, confira a seguir.

Em dezembro do ano passado, durante a Convenção da Jump Fest, o mangaká responsável pelas ilustrações de Dragon Ball Super, Toyotarou, revelou as cores oficiais da transformação mais recente de Vegeta, o Ultra Ego. Ele também revelou algumas informações sobre quem criou e pensou o design do personagem em sua forma mais poderosa. (via CBR)

Arte do Toyotarou divulgada na Jump Fest 2021 que confirmou as cores do Ultra Ego

“Fui eu quem criou o nome e o design”, disse o mangaká, acrescentando: “Depois disso, quando mostrei para [o criador de Dragon Ball , Akira] Toriyama-sensei, ele me deu luz verde”.

Uma página no Twitter (@DBSChronicles) aproveitou a oportunidade para compartilhar essa arte, onde Vegeta aparece com seu macacão azul clássico completamente rasgado, sem sobrancelhas e com o olhar debochado e confiante de sempre, digno do Príncipe dos Saiyajins.

Imagem oficial retirada do Twitter

Segundo Toyotarou, o visual de Vegeta para o Ultra Ego foi pensado para ser o contraponto ao Ultra instinto, a transformação de Goku. Segundo o artista, é como se fossem opostos e o Ultra Ego fosse a versão sombria. Tanto que, ao se transformar, Goku fica prateado e assume uma aparência bem semelhante a de um Anjo, como o Whis, enquanto Vegeta e seu visual foram claramente influenciados pela estética de Beerus, um Deus da Destruição.

Vemos a primeira transformação de Vegeta no Ultra Ego durante o arco de Granolah, o Último Sobrevivente. Desde então, muitas teorias surgiram sobre as possibilidades de Vegeta se tornar ou não um Deus da Destruição, já que nesta forma seu poder equivale ao de um. Mas e você, o que achou da arte oficial que será compartilhada no mangá? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro