Dragon Ball: Goku atinge novo poder do Instinto Superior

Capa da Publicação

Dragon Ball: Goku atinge novo poder do Instinto Superior

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super ainda está mostrando a longa batalha de Vegeta e Goku contra Gas, que é muito mais poderoso que os Guerreiros Z, até mesmo quando eles estão na forma de Ego Superior e Instinto Superior, porém, agora Goku conseguiu atingir um novo nível de seu poder e finalmente deve conseguir derrotar o vilão.

No capítulo 85 de Dragon Ball Super, enquanto Vegeta luta contra Gas, Goku medita e consegue criar campos de força que protegem ele e seu aliado, porém após o o Príncipe dos Saiyajins ser derrotado, Goku parte para a luta e utiliza o Instinto Superior, porém dessa vez sem cabelo prateado.

A revelação surge após uma breve reflexão de Goku, que explica para o seu inimigo que para utilizar o Instinto Superior em seu nível máximo, com cabelo prata, ele precisa estar com o coração calmo, mas que agora ele está usando uma versão do poder que ele não precisa estar calmo. O momento também faz com que Gas lembre-se de Bardock, o pai de Goku que teve bastante destaque nas edições anteriores.

Gas lembra de Bardock ao ver Goku pronto para a luta

Além disso, Goku também continua com seu cabelo preto durante a transformação (via CBR), com o Saiyajin dizendo que seu poder agora está um pouco acima do de Gas e que ele pode usar todas as suas emoções para derrota-lo. Essa nova forma, contudo, parece possuir um limite de tempo apertado, já que Goku também revela que não possui muito tempo para lutar contra o vilão.

Nova forma do Instinto Superior de Goku

O que achou da nova forma de Goku? Comente abaixo!

Confira também: