Dragon Ball: Gohan e Piccolo viram um só em fusão impressionante, veja ilustração

Capa da Publicação

Dragon Ball: Gohan e Piccolo viram um só em fusão impressionante, veja ilustração

Por Gabriel Mattos

Para superar vilões cada vez mais insanos, os guerreiros de Dragon Ball precisam liberar todo o seu poder, com novas técnicas e transformações especiais. Mas quando tudo isso falha, o jeito é lançar mão de uma fusão, que combina a força dos saiyajins. Com a estreia do novo filme Dragon Ball Super: Super Hero cada vez mais próxima dos cinemas ocidentais, um artista resolveu imaginar como seria a fusão de seus protagonistas — Gohan e Piccolo.

A dupla ficou anos esquecida pelos produtores da saga, desde suas grandes batalhas em Dragon Ball Z. Mas em Super Hero, Goku e Vegeta estão ocupados treinando quando uma nova ameaça surge, dando abertura para que Gohan e Piccolo retornem aos holofotes defendendo os civis em uma batalha espetacular.

Para aniquilar os novos personagens, os dois exibirão surpreendentes formas inéditas, diferente de tudo que já foi visto na franquia. Porém, o artista Yeak Looi não pôde deixar de imaginar como seria se eles resolvessem se fundir para resolver esse problema. Confira:

Fusão entre Gohan e Piccolo.

Looi é um grande entusiasta de Dragon Ball e dedica sua página de arte no Instagram a homenagear seus personagens favoritos, como Gohan, Vegeta e Trunks. E no meio de tantas ilustrações, o artista acabou trazendo algumas outras fusões inusitadas do Piccolo, uma com Freeza e outra com Mestre Kami.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia dia 18 de agosto nos cinemas do Brasil.

Leia também: