Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Arte conceitual revela uma variante do herói excluída do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Arte conceitual revela uma variante do herói excluída do filme

Por Flávia Pedro

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, dirigido por Sam Raimi, é um filme do MCU que com certeza abriu portas para as Fases 5 e 6 da Marvel. Doutor Strange (Benedict Cumberbatch) é um poderoso feiticeiro que viajou pelo Multiverso e conheceu muitas de suas variantes, mas uma delas acabou ficando de fora do segundo filme. Bora descobrir qual é?

Darrell Warner – um artista que trabalha no setor de figurinos da Marvel – publicou em seu Instagram (darrelljwarner) uma arte conceitual mostrando uma versão do Stephen Vincent Strange diferente de todas as que vimos até aqui e que ficou de fora do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Veja a seguir:

Marvellous Melvyn (Imagem retirada do Instagram)

Nela, o personagem aparece usando roupas vermelhas e tirando um coelho da cartola, assim como um mágico clássico. Esta é uma variante que ficou de fora do segundo filme, mas que foi citada e escrita por Michael Waldron. O roteirista revelou que havia um momento do filme que uma das variantes havia conhecido a da imagem acima, que é chamado de “Melvin Strange”.

“… Fui a um universo e conheci um personagem chamado Melvin Strange, um mágico de rua que era uma versão de Strange sem nenhuma magia.”

Na legenda da postagem, o artista revela o nome da peça: “Marvellous Melvyn” e segue contando mais alguns detalhes, como ela fazer parte e ter sido criada antes da saída do diretor Scott Derrickson e da chegada de Sam Raimi à direção.

Confira também: