Rogai Por Nós: Lançado trailer de novo filme de terror produzido por Sam Raimi

Capa da Publicação

Rogai Por Nós: Lançado trailer de novo filme de terror produzido por Sam Raimi

Por Evandro Lira

A Sony Pictures divulgou o trailer do filme Rogai Por Nós, terror produzido pelo cineasta Sam Raimi, de A Morte do Demônio e Homem-Aranha. Além do trailer, foram liberados também um pôster e a data de estreia do longa nos cinemas brasileiros.

Rogai Por Nós é baseado no livro Shrine de James Herbert e conta com a direção de estreia de Evan Spiliotopoulos, cineasta que já escreveu alguns filmes conhecidos, como O Caçador e a Rainha do Gelo e o live-action da Disney de A Bela e a Fera.

Assista ao trailer na versão legendada e dublada:

Abaixo, você confere a sinopse do longa:

Rogai Por Nós acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente, esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

Estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Rogai Por Nós está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 20 de maio.

Fique com o pôster do filme:

Veja também: