Doutor Estranho 2: Tom Cruise é o Homem de Ferro Superior em incrível trailer editado por fã, assista

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Tom Cruise é o Homem de Ferro Superior em incrível trailer editado por fã, assista

Por Gabriel Mattos

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura promete ser a próxima grande reunião dos cinemas. Além de personagens já conhecidos do MCU, o filme pode acabar introduzindo variantes inusitadas de heróis queridos, como o Homem de Ferro Superior. Existem rumores de que esta versão do playboy filantropo poderia ser interpretado por Tom Cruise no longa, o que acabou virando vídeo na mão dos fãs.

Nos quadrinhos, ele surge no próprio universo principal, quando um feitiço que inverte a índole dos personagens da Marvel, transformando heróis em vilões. Mas como esta história seria confusa para o cinema, muitos esperam que o inventor maléfico seja adaptado de maneira mais simples no MCU — como uma variante.

Para ilustrar melhor como esta introdução poderia acontecer no próximo longa do Marvel Studios, um canal especializado em trailers falsos inseriu o personagem na última prévia do filme. O vídeo mistura cenas oficiais com aparições do vilão nos jogos e trechos de Tom Cruise em Oblivion (2013). Confira:

A grande aposta do público é que, em um universo alternativo, Tony Stark teria conseguido criar uma proteção ao redor do mundo com o projeto Ultron, conquistando fama e confiança para desenvolver tecnologias ainda mais avançadas. Existe uma cena no trailer oficial em que um pequeno esquadrão Ultron escolta Stephen Strange para falar com, potencialmente, o Professor X. A presença do androide vem sendo apontada como evidência para esta teoria.

Homem de Ferro Superior nos quadrinhos.

Mas e você? Quer ver Tom Cruise na Marvel? Não deixe de comentar!

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio somente nos cinemas.

Fique com: