Jake Johnson fala sobre áudio vazado de Tom Cruise e sua experiência ao trabalhar com o ator

Capa da Publicação

Jake Johnson fala sobre áudio vazado de Tom Cruise e sua experiência ao trabalhar com o ator

Por Leo Gravena

Em dezembro do ano passado, a internet ficou dividida depois de um áudio de Tom Cruise explodindo de raiva com a equipe de Missão: Impossível 7 após encontrar membros desrespeitando as diretrizes sanitárias de prevenção a covid-19. Parece que o clima também ficou misto nas gravações — enquanto parte da equipe se demitiu, outros funcionários foram a público defender o produtor. Agora, de acordo com um de seus colegas de trabalho, Jake Johnson – que trabalhou com Cruise em A Múmia – o áudio reflete bem a personalidade “intensa” do ator e produtor.

Em uma participação no podcast The Last Laugh do The Daily Beasts, Johnson falou sobre sua experiência ao trabalhar com Tom Cruise em A Múmia, bem antes da pandemia, dizendo que o que ele ouviu no audio vazado era o mesmo homem intenso com o qual havia trabalhado anteriormente.

“É, ele é um cara intenso. Quero dizer, ele quer fazer tudo em um filme. Não posso falar sobre o homem além disso porque não o conheço bem, mas como um cineasta, ele quer entreter o público e se você não for sobre isso, vai ser jogado de lado, porque ele está ali para entreter o público e ele está disposto a se colocar em perigo para isso”. 

Jake Johnson e Tom Cruise em A Múmia.

O ator, que estrelou New Girl, disse que ele pode ter a experiência em primeira mão da intensidade de Cruise quando trabalharam juntos. Johnson já havia estrelado alguns filmes de comédia e ação, porém ele disse que Cruise não é de “sua geração de atores”, que ele descreve como sendo “pessoas do improviso”.

Ao falar sobre a intensidade de Cruise, Johnson contou um momento que o marcou durante as gravações de A Múmia, na qual eles precisavam pular de três andares.

“Nós estávamos em um prédio de três andares que estava caindo e eu cai de costas e disse para ele que tinha algo errado porque eu tinha me machucado e ele disse, ‘machucado ou ferido?’ e eu disse ‘Qual é a diferença?’ Então ele fala ‘você pode fazer novamente ou tem algo quebrado?’ E eu estava tipo, ‘Não, eu consigo fazer novamente’ e ele disse ‘Então você está machucado. É claro que você está machucado, você caiu de um prédio de três andares'”.

Para Johnson, esse foi o momento em que ele percebeu que Cruise não mentia quando falava sobre suas loucas acrobacias nos filmes que estrela.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia Missão Impossível:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."