Tom Cruise: Áudio do ator aos berros com equipe de Missão Impossível 7 cai na internet

Capa da Publicação

Tom Cruise: Áudio do ator aos berros com equipe de Missão Impossível 7 cai na internet

Por Evandro Lira

Tom Cruise expressou toda sua frustração com os membros da equipe técnica de Missão: Impossível 7 depois que, aparentemente, descobriu que eles haviam quebrado as medidas de segurança da COVID-19 (via Variety).

Em um áudio obtido pelo The Sun, a estrela pode ser ouvida gritando:

“Nós somos o padrão ouro. Eles estão fazendo filmes novamente em Hollywood por nossa causa. Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou no telefone com todas as p**ras dos estúdios à noite, seguradoras, produtores e eles estão todos de olho em nós e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso. Nunca mais!”

De acordo com a Variety, a bronca de Cruise começou depois que dois membros da equipe foram encontrados muito próximos um do outro na frente para uma tela de computador.

No áudio, Cruise foi extremamente rígido, reprendendo a equipe e ressaltando a boa reputação que a produção de Missão: Impossível 7 tem ao conseguir filmar em meio à pandemia. Ele continua:

“E se vocês não me ouvirem, estão despedidos, se eu ver que vocês fizeram isso de novo, estarão fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, a mesma coisa. É isso. Nunca mais façam algo do tipo. Falem para as pessoas que estão perdendo a p**ras de suas casas porque nossa indústria está fechando. Para pessoas que não vão mais colocar comida na mesa ou pagar sua faculdade. É com isso que durmo todas as noites – o futuro desta merda de indústria! Então, sinto muito, não posso aceitar suas desculpas. Eu já disse, e agora eu repito, e se vocês fizerem isso novamente, é demissão. Não vamos parar com essa p**ra de filme! Está entendido? Se eu vir de novo, você estão fora.”

Você pode conferir o áudio completo abaixo:

Missão: Impossível 7 é dirigido por Christopher McQuarrie e está programado para chegar aos cinemas em 19 de novembro de 2021.