Missão Impossível 7: Parte da equipe pede demissão após discurso furioso de Tom Cruise

Capa da Publicação

Missão Impossível 7: Parte da equipe pede demissão após discurso furioso de Tom Cruise

Por Evandro Lira

A explosão de fúria de Tom Cruise com membros da equipe de Missão: Impossível 7 que supostamente desrespeitaram os protocolos de segurança da COVID-19 gerou consequências para a produção. Segundo o The Sun, cinco pessoas pediram demissão depois do episódio.

Uma fonte relatou ao tabloide que uma segunda discussão aconteceu na noite de terça-feira após o vazamento do áudio de Cruise:

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.”

Tom Cruise nos intervalos entre as gravações do novo ‘Missão: Impossível’

Tom Cruise, que interpreta Ethan Hunt na franquia Missão: Impossível, também é um dos produtores do filme. As gravações do sétimo capítulo da série de ação já foram interrompidas algumas semanas atrás, quando 12 pessoas no set foram diagnosticadas com COVID.

“Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que ninguém está levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem carrega a culpa”, concluiu a fonte do The Sun.

O grande surto de raiva de Cruise diante dos funcionários deu o que falar na internet, com pessoas defendendo o lado do astro enquanto outros criticaram sua postura.

O que você pensa sobre essa história toda? Deixe seu comentário!