Missão Impossível: Equipe defende Tom Cruise após polêmica

Capa da Publicação

Missão Impossível: Equipe defende Tom Cruise após polêmica

Por Gabriel Mattos

A internet ficou dividida depois de um áudio de Tom Cruise explodindo de raiva com a equipe de Missão: Impossível 7 após encontrar membros desrespeitando as diretrizes sanitárias de prevenção a covid-19. Parece que o clima também ficou misto nas gravações — enquanto parte da equipe se demitiu, outros funcionários foram a público defender o produtor.

Fontes da revista People, que alegam trabalhar com o ator há muitos anos, afirmaram nunca terem visto ele se comportar desse jeito. Tudo não passou de um momento onde a pressão de produzir um filme desse naipe em um período sem precedentes levou o melhor dele.

Segundo a fonte, Cruise não tinha qualquer intenção de humilhar ninguém e estava apenas preocupado com a saúde da equipe pelo qual é responsável.

“Os filmes de Missão Impossível são muito especiais para ele. Eles são ‘seus’ filmes. Tom ajudou a planejar o protocolo de covid. Claro que ele leva para o lado pessoal quando o protocolo é quebrado. Em todos esses anos filmando essa franquia, ninguém nunca ouviu ele sequer aumentar o tom de voz. Ele normalmente está completamente focado nas gravações. Esse filme é bem diferente, entretanto. Acima de tudo, ele tem que garantir que todo mundo está bem.”

Tom Cruise em Missão: Impossível

Além de ter dedicado os últimos anos de sua carreira quase exclusivamente a franquia, Cruise investiu pessoalmente na produção desse filme. As gravações foram paradas duas vezes: no começo da pandemia e em setembro. Imagina-se que o produtor sinta uma pressão enorme para garantir que não seja necessário parar mais uma vez.

“Tom dedica toda sua vida ao trabalho. Ele sente a pressão de quão assustadoras as coisas ficaram com a pandemia. Ele não quer mais interrupções. Tem muita coisa em jogo. Quando ele ver qualquer coisa senão profissionalismo, ele quer corrigir.”

A pandemia de covid-19 deixou todo mundo no seu limite, mas até que ponto isso justifica um comportamento alterado nesse nível?

Fique com: