Doja Cat critica Noah Schnapp por compartilhar conversa privada entre os dois sobre o ator Joseph Quinn

Capa da Publicação

Doja Cat critica Noah Schnapp por compartilhar conversa privada entre os dois sobre o ator Joseph Quinn

Por Chris Rantin

O sucesso de Stranger Things 4 foi estrondoso e, na mesma proporção em que as pessoas passaram a temer Vecna, elas se encantaram com Joseph Quinn, ator que deu vida ao adorável Eddie. Uma das pessoas que ficaram interessadas no moço foi Doja Cat, cantora que tentou pegar o contato dele através de Noah Schnapp, o Will. O problema é que o jovem ator decidiu divulgar essa conversa nas redes sociais e, agora, a cantora decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

Tudo aconteceu na última quarta (6), quando Schnapp, de 17 anos, publicou um vídeo com a troca de mensagens com Doja. Na conversa, a cantora pergunta se Joseph tem namorada, em seguida, ela pergunta se Schnapp pode pedir que o outro ator entre em contato com ela. Como resposta, Noah diz que ela pode mandar mensagem diretamente para Joseph, encaminhando o link do perfil do ator. Toda essa interação foi deletada das redes sociais.

Joseph Quinn como Eddie

Através de uma live no TikTok, a cantora comenta sobre o caso e tenta amenizar a situação.

“Eu acho que, para ser justa, vamos apenas relaxar,” disse. “Tipo, Noah é uma criança, mas, eu nem ao menos sei quantos anos ele tem, mas ele não pode ter mais que… tipo, eu duvido que ele tenha mais de 21 anos. Mas se você é jovem, você comete erros. Você faz coisas burras. E eu estou tentando ser super justa. Você faz coisas burras, você diz coisas burras, você faz cagadas e estraga relações com pessoas. Você comete erros. Tipo, espera-se que você faça isso, sabe? Assim você vai saber que não deve fazer isso no futuro. Eu tive minha cota de merdas até que eu não fizesse mais isso.” 

Em seguida, porém, Doja mudou de tom sobre todo o ocorrido e reforça como ele errou em compartilhar o que ela havia mandado.

“O fato de que o Noah fez isso, tipo, foi lá e postou uma conversa privada entre eu e ele é tão inacreditavelmente socialmente inconsciente e maluco. Isso é agir como uma cobra traiçoeira, como uma doninha de merda.” rebateu. “E eu não estou dizendo que isso engloba toda a personalidade dele, tipo, eu não imagino que o Noah seja dessa forma. Talvez ele seja, tipo, uma cobra de verdade. Mas eu não vejo ele dessa forma. Eu tive a impressão de que ele ficaria de boas com isso, e ele foi lá e compartilhou uma informação que eu não me sentia confortável com ele compartilhando.”

Veja a declaração completa, em inglês, abaixo:

Aproveite e continue lendo: