Diretora de próximo filme da Capitã Marvel ficou irritada com cena das heroínas de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Diretora de próximo filme da Capitã Marvel ficou irritada com cena das heroínas de Vingadores: Ultimato

Por Gus Fiaux

Quando chegou aos cinemas em 2019, Vingadores: Ultimato se tornou um dos maiores eventos da história do Universo Cinematográfico da Marvel, reunindo todos os heróis da franquia para lutar contra Thanos uma última vez. Porém, uma das cenas que deu o que falar foi o momento em que várias heroínas se juntam no meio da batalha – mas a diretora de As Marvels não ficou totalmente satisfeita com a cena…

Em uma nova entrevista ao EWNia da Costa (de A Lenda de Candyman) comentou um pouco sobre a cena que reúne várias mulheres para o combate. De acordo com ela, o momento foi grandioso e bem interessante, mas durou muito pouco. Por isso, ela se sente feliz em poder comandar um filme protagonizado por três grandes heroínas:

“Eu, assim como muitas mulheres ao redor do mundo, assisti Vingadores: Ultimato e tive seis segundos de todas as mulheres da Marvel juntas. Eu fiquei com calafrios, mas também fiquei bem irritada. Eu pensava: ‘Duas horas disso, por favor’. Então foi realmente legal que eles decidiram fazer um filme com três das minhas heroínas favoritas, e isso é bem animador!”

Na entrevista, Nia da Costa ainda fala um pouco sobre o carinho que sente pelos filmes da Marvel Studios, e como sempre quis fazer parte disso: “Eu fui fã da Marvel durante grande parte da minha vida, sempre adorei os filmes. Então, eu sempre soube que queria fazer parte desse universo”.

The Marvels reunirá três das maiores heroínas do MCU: Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau.

Vale lembrar que As Marvels seguirá três personagens com poderes e universos completamente distintos. Nós teremos o retorno da Capitã Marvel, a transformação de Monica Rambeau como heroína e a Ms. Marvel tendo a chance de conhecer sua maior inspiração. De acordo com Nia, o filme lidará com questões bem importantes para Carol Danvers:

“Enquanto Carol e Monica terão que encontrar um jeito de continuar sua relação após tanto tempo separadas, nós temos a Ms. Marvel, que adora Carol do jeito que a Monica a adorava quando era criança. Então, você tem essas duas adultas tentando reconciliar seu relacionamento enquanto a pessoa mais jovem também está tendo um relacionamento que espelha como Monica e Carol eram juntas. E eu acho muito interessante ver elas juntas e como isso se tornou uma espécie de irmandade com diferentes pontos de vista. É bem legal e divertido, mas também muito doce assisti-las trabalhando juntas.”

O filme, previsto para julho de 2023, trará em seu elenco Brie LarsonTeyonah ParrisIman Vellani, junto de nomes como Samuel L. JacksonZawe Ashton e Park Seo-joon. O longa deve seguir as personagens principais após os eventos de Vingadores: UltimatoWandaVisionMs. Marvel.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+As Marvels está previsto para julho de 2023.

Abaixo, confira também: