Demon Slayer: Grande luta da temporada se aproxima em Kimetsu no Yaiba

Capa da Publicação

Demon Slayer: Grande luta da temporada se aproxima em Kimetsu no Yaiba

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está se preparando para a chegada do clímax no Entertainment District Arc com a tão esperada luta entre o Hashira do Som e a Lua Superior 6. O episódio 7 já deu uma amostra do quão intensa será essa batalha após nos apresentar o verdadeiro vilão e poderoso inimigo: Gyutaro, o irmão de Daki que estava dentro da oni (via ComicBook).

Após intensas lutas entre Tanjiro e Nezuko contra Daki, Uzui finalmente chega ao campo de batalha dando início a parte do Entertainment District Arc que os fãs mais aguardavam: ver o Hashira do Som em ação. Tengen chegou ao local onde Tanjiro, Nezuko e Daki estavam e em um piscar de olhos, cortou o pescoço da Lua Superior sem que ela nem ao menos notasse, se mostrando mais forte que ela. Em diversos momentos vemos Uzui afirmando que Daki não seria um Oni Superior, afinal, era muito fraca e foi cortada em segundos.

Mesmo após ser decaptada, Daki não se desintegrava como o resto dos onis, o que intrigou bastante o Hashira. É nesse momento que tivemos a grande revelação do episódio: Daki realmente não era a principal ameaça. Seu irmão, Gyutaro, é quem será o verdadeiro inimigo a ser enfrentado por Uzui. O episódio acaba com Gyutaro e Daki juntos, após se protegerem das explosões de Uzui e o Hashira encarando os dois, ainda muito confiante.

Gyutaro e Daki ao fim do Episódio 7 da segunda temporada.

Uma conta no Twitter chamada siuukage (@siuukagee) compartilhou o exato momento em que o episódio acaba com Uzui já ferido encarando seus adversários, veja a seguir:

Um mistério ainda ronda a existência de Daki e Gyutaro: apesar de onis, após ter sua cabeça cortada, Daki não morreu (e nem seu irmão que estava fundido à ela), o que nos leva a entender que há algo de diferente nos dois e que matá-los não será uma tarefa tão fácil quanto o Hashira do Som espera.

Gyuutarou utilizando seu Kekkijutsu

Gyutaro utiliza seu Kekkijutsu – técnica do sangue demoníaco – chamado Tobichigama, que consiste em duas foices formadas a partir de seu sangue que podem ser guiadas a distância para atingir seu alvo com facilidade. É assim que o Lua Superior atinge Uzui pela primeira vez e antes mesmo do grande confronto começar, o Hashira já está levemente ferido enquanto Gyuutarou desviou de seu ataque sem maiores problemas.

O que com certeza vai ajudar Uzui nesse combate é a chegada de Inosuke, Zenitsu e posteriormente, Tanjiro, que irão desempenhar um papel fundamental para a conquista da vitória. A única certeza que temos como telespectadores é que as lutas ficarão ainda mais tensas e frenéticas, colocando os personagens em diversos perigos.

O que você achou de Gyutaro? Se surpreendeu com a aparição dele ou já leu o mangá e sabia que isso aconteceria? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: