Demon Slayer: Anime introduz novo demônio das Luas Superiores

Capa da Publicação

Demon Slayer: Anime introduz novo demônio das Luas Superiores

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba introduziu um novo vilão nas telas do anime. Continuando a adaptação do arco Entertainment District, a série agora apresentou o temível Gyuutarou (via Comic Book).

Um dos principais antagonistas do arco, Gyuutarou e sua irmã, Daki, são parte das seis Luas Superiores, os demônios de mais alto nível do universo da trama. Daki já havia sido apresentada anteriormente nas telas, onde foi ferida quase ao ponto de morte – e é justamente por isso que Gyuutarou dá as caras, para proteger a irmã.

Confira o visual dos dois demônios no anime de Demon Slayer abaixo:

Visual dos irmãos Gyuutarou e Daki no anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Daki é mimada, vingativa e sente um prazer satânico em torturar suas vítimas e fazê-las sofrer, sendo extremamente exigente e intolerante com falhas. Já Gyuutarou é tão ruim quanto, e sente uma extrema inveja daqueles que nasceram em uma situação melhor que ele. Ambos são extremamente cruéis e mesquinhos, mas sentem um amor fraternal verdadeiro entre si.

Agora, os irmãos devem bater cabeças com Tanjiro e Tengen nos próximos capítulos. O que você espera deste confronto? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira também: