Demon Slayer: Ator do anime explica o verdadeiro motivo por trás da reação de Inosuke à morte de Hashira

Capa da Publicação

Demon Slayer: Ator do anime explica o verdadeiro motivo por trás da reação de Inosuke à morte de Hashira

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no YaibaMugen Train nos apresentou o Hashira das Chamas, Kyojuro Rengoku. Ele era um personagem extremamente carismático que conseguiu cativar os fãs, mesmo que tendo pouco tempo de tela, sendo um exemplo dentro da própria série. Tanjiro, Zenitsu e Inosuke viram sua morte em primeira mão, mas por que Inosuke foi o único que reagiu com frieza?

Ao presenciar a morte de Rengoku, Tanjiro e Zenitsu foram às lágrimas, demonstrando o quão abalados ficaram com a perda de um dos Pilares. Porém, Inosuke teve uma reação diferente, quase como se estivesse bravo com aquela situação. Claro, essa reação é compreensível se levarmos em conta seu temperamento, mas o ator responsável por dublar o personagem revelou a verdade sobre essa atitude.

Rengoku dizendo suas últimas palavras

Durante a Anime Expo, Demon Slayer teve um painel próprio e alguns dubladores foram convidados. Yoshitsugu Matsuoka é o ator responsável pela dublagem de Inosuke e, segundo ele, tal atitude não veio da raiva. O garoto não é muito bom em lidar com seus sentimentos, ainda mais com o luto, já que nunca havia vivido isso depois de ter consciência do que a morte significa.

Ele pediu para que seus amigos treinassem, mesmo num momento tão sensível, porque Rengoku era um exemplo de força e determinação, mas mesmo assim foi derrotado dando a vida por eles. O mínimo para honrar a sua morte era ficar mais forte e derrotar seus inimigos, fazendo com que o sacrifício do Pilar das Chamas não fosse em vão.

Inosuke chorando pela morte do Hashira das Chamas

O ator ainda completou ao dizer que a força de Kyojuro incentivou Inosuke a querer aprender mais, para ser tão forte quanto ele foi um dia. Mesmo que sua morte seja por “ossos do ofício”, o luto foi difícil para ele. Como ele é um  pouco mais estourado, direcionou seu luto para a raiva, mas não deixou de chorar com a perda. (Via ComicBook)

Matsuoka finalizou afirmando que essa morte se tornou um lembrete para que Inosuke não desista e continue aprimorando suas habilidades, para concluir seu objetivo de se tornar cada vez mais forte. Ele promete que a terceira temporada mostrará exatamente essa evolução do personagem e como ele trabalha para honrar seus planos.

Confira também: