Demon Slayer divulga arte inédita de Nezuko

Capa da Publicação

Demon Slayer divulga arte inédita de Nezuko

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi um grande sucesso entre o público e a crítica, principalmente sua segunda temporada, que foi muito comentada ao redor do mundo. Com tanto sucesso, claro que a Ufotabel faria sua versão para Blu-ray do anime e, assim, o Estúdio de animação da franquia compartilhou uma nova arte que mostra Nezuko de uma forma que marcou o Entertainment District Arc.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba respeitou os segmentos da obra original de Koyoharu Gotouge e o andamento do mangá, apesar de uma ou outra cena extra aqui ou ali. Porém, um dos momentos que com certeza mais marcaram os fãs foi a grande transformação de Nezuko Kamado.

Recapitulando: O Hashira do Som e os caçadores da Demon Slayer CorpsTanjiro, Inosuke e Zenitsu — enfrentaram pela primeira vez na série uma Lua Superior (na verdade dois, Daki e Gyutaro). É nesse embate entre Caçadores e Onis que Nezuko aparece para salvar a vida de seu irmão e nos oferece uma bela luta entre ela e Daki.

Nezuko lutando contra Daki

Esse embate elevou os níveis de poder de Nezuko, que ficou fisicamente mais forte que sua adversária e seu poder de regeneração era muito mais acelerado que o da outra oni. Porém, as consequências de tamanho poder foi a perda da consciência e a impulsividade… Nezuko agia de forma demoníaca e sua própria expressão já demonstrava isso.

Com um momento tão memorável assim, o Estúdio Ufotable usou essa estética da garota para criar uma nova arte inédita que anuncia as vendas do Blu-ray. Nela Nezuko aparece com suas tatuagens de folhas espalhadas ao redor de seus braços e pernas, veias saltadas no rosto, o chifre característico dessa transformação e suas chamas cor-de-rosa rodeando seu corpo enquanto a garota se prepara para um ataque feroz.

Veja a seguir o resultado dessa nova arte compartilhada no Twitter @ufotable:

Imagem retirada do Twitter

Com o fim da segunda temporada, rapidamente foi confirmada a produção de uma terceira (ainda sem data de estreia). No arco que vem a serguir, o da Vila dos Ferreiros, seremos apresentados a novas ameaças de Ranking Superior, além de novos Hashiras e, claro, veremos mais da Nezuko monstrona esmurrando oni com a ajuda de seu irmão!

O que você achou dessa nova arte de Nezuko? Está animado para a próxima temporada? Gostaria de adquirir um DVD dessa segunda temporada também? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: