Deadpool 3: Diretor de Logan reage ao retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Capa da Publicação

Deadpool 3: Diretor de Logan reage ao retorno de Hugh Jackman como Wolverine

Por Chris Rantin

Após anos consagrado como o rosto do mutante mais famoso da Marvel, Hugh Jackman se despediu do personagem em Logan, filme aclamado pelos fãs e pela crítica que trouxe uma conclusão para a história do herói. Ontem, fomos pegos de surpresa com o anúncio de que o ator retorná como Wolverine em Deadpool 3. Enquanto aguardamos maiores contextos sobre a participação do personagem, James Mangold, o diretor de Logan, usou as redes sociais para falar sobre isso.

Sem usar qualquer palavra, Mangold publicou um gif que mostra o momento brutal em que Wolverine morre em seu filme.

Confira abaixo:

 

Após diversas críticas e respostas dos fãs, Mangold voltou ao Twitter para falar sobre o assunto:

“Ó meu Deus! Relaxem. Eu estava apenas brincando! Eu estou bem! Logan sempre estará aí. Multiverso, prequel, viagem no tempo ou buraco de minhoca, canônico ou não-canônico ou até mesmo sem qualquer explicação, eu mal posso esperar para ver que loucura meus amigos queridos Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão aprontando.” 

Reynolds respondeu o diretor, usando apenas o emoji de um bode, fazendo referência à expressão Greatest Of All Times (O Maior de Todos os Tempos, em tradução livre), cujas iniciais formam o acrônimo GOAT, bode, em inglês.

Trazendo momentos dramáticos e muita ação, Logan havia marcado a última participação de Jackman como Wolverine.

O novo filme do Deadpool deve continuar a história das produções anteriores, preservando os aspectos +18 apesar de estar no MCU. Além do retorno de Jackman e Reynolds, Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy, conhecido por ter colaborado com Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Deadpool 3 estreia em 6 de setembro de 2024.

Aproveite e continue lendo: