DC planejava adaptar grande saga dos quadrinhos para o cinema antes de reformulação da Warner

Capa da Publicação

DC planejava adaptar grande saga dos quadrinhos para o cinema antes de reformulação da Warner

Por Leo Gravena

Após a aquisição da Warner Bros. pela Discovery, muitos fãs estão preocupados com o futuro dos filmes da DC na companhia, que já cancelou Batgirl e prometeu reestruturar seu universo nos cinemas para ficar mais próximo do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, novas informações revelam que antes da aquisição, o plano era adaptar uma grande saga das HQs.

De acordo com o The Hollywood Reporter um dos maiores planos de Walter Hamada – que comanda os filmes da DC mas segundo os rumores irá sair da Warner Bros. Discovery após o lançamento de Adão Negro – era trazer para as telonas uma adaptação da saga clássica “Crise nas Infinitas Terras”. 

Mais especificamente, é dito que os planos de Hamada para o futuro da DC “incluíam uma adaptação do evento Crise nas Infinitas Terras”. A reportagem, que fala sobre o atual estado da DC Films e o plano de 10 anos da nova direção da Warner, sugere que talvez essa fosse uma forma de unificar o Universo Estendido da DC nos cinemas, porém agora certamente não veremos mais desenvolvimento de uma adaptação da saga clássica.

Ezra Miller e Grant Gustin em Crise nas Infinitas Terras: crossover da TV foi o ponto de partida do multiverso das telonas

Recentemente, a saga dos quadrinhos foi adaptado no Arrowverso, trazendo junto dele a finalização de Arrow e também sendo o último grande evento das HQs adaptado através de várias séries da DC na CW. O momento foi tão grandioso que trouxe, pela primeira vez, uma conexão com os filmes da DC, com o Flash de Grant Gustin encontrando a versão de Ezra Miller.

Gostaria de ver a icônica saga adaptada para os cinemas?

Confira também: