Chris Rock recusou convite da Academia para apresentar o Oscar de 2023

Capa da Publicação

Chris Rock recusou convite da Academia para apresentar o Oscar de 2023

Por Jaqueline Sousa

A premiação do Oscar de 2022 ficou marcada pelo polêmico tapa que Will Smith deu em Chris Rock, acontecimento que causou repercussões acaloradas em Hollywood. Smith até chegou a ser banido da cerimônia por 10 anos e, agora, parece que Chris Rock não está nem um pouco interessado em retornar aos palcos da premiação. Isso porque o comediante revelou que recusou um convite da Academia para apresentar o Oscar de 2023.

Foi durante um show de comédia, também conhecido como stand-up comedy, que Chris Rock contou ao público que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável por organizar a premiação do Oscar, tinha entrado em contato com ele para convidá-lo a apresentar a cerimônia de 2023, mas o comediante tinha recusado (via AZ Central).

Embora já tenha comentado sobre o tapa previamente, Chris Rock relembrou o incidente durante sua apresentação e aproveitou para comparar o retorno ao Oscar com uma vítima retornando a uma cena do crime, fazendo referência ao famoso caso do julgamento de O. J. Simpson, como se ele fosse a ex-esposa do esportista voltando ao trágico cenário.

O Oscar de 2022 ficou marcado pelo tapa que Will Smith deu em Chris Rock.

Ainda segundo o Az Central, a Academia não se pronunciou sobre o convite feito a Chris Rock para apresentar o Oscar de 2023.

O famigerado tapa de Will Smith em Chris Rock aconteceu enquanto o comediante estava no palco e apresentava a categoria de Melhor Documentário. Ali, Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. O ator não gostou nem um pouco do comentário, o que o fez levantar de seu lugar e ir até Rock para dar um tapa em seu rosto.

Aproveite também: