Cavaleiro da Lua ganha primeiro trailer oficial confirmando data de estreia

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua ganha primeiro trailer oficial confirmando data de estreia

Por Gabriel Mattos

Este ano está recheado de novidades para os amantes da Marvel Studios. E, se por um lado é possível ter uma ideia do que esperar dos lançamentos do cinema, as próximas séries de super-heróis do Disney+ permanecem envoltas em mistério. Felizmente, as coisas começaram a ficar mais claras esta noite (17). Aproveitando a primeira lua cheia do ano, o estúdio divulgou o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua.

Protagonizada por Oscar Isaac, a série vai acompanhar Marc Spector, o vigilante egípcio que convive com um transtorno de múltiplas personalidades. E nesta constante batalha pela sanidade, ele vai precisar encontrar o caminho para se tornar um herói, mesmo que não seja assim tão bonzinho. Confira:

Confira também o trailer dublado:

Além de mostrar melhor o uniforme do Cavaleiro da Lua, fortemente inspirado nos quadrinhos, o trailer ainda confirmou a estreia da série para 30 de março. Assim, a série começa a exibir seus episódios bem depois do término de O Livro de Boba Fett, trazendo um período de calma e tranquilidade para os assinantes Disney+ antes da próxima grande produção da plataforma.

Em entrevistas, Isaac confessou que o anti-herói foi um dos maiores desafios de sua carreira, o que ficou bem claro pelo tom tenso do trailer. Já o diretor Mohamed Diab adiantou que veremos muita ação, temas pesados e um leve toque de humor, em um dos trabalhos mais diferentes de sua carreira.

Confira o primeiro pôster divulgado para a série:

Primeiro pôster nacional de Cavaleiro da Lua

O que você espera da série? Já conhecia o Cavaleiro da Lua? Não deixe de comentar!

Cavaleiro da Lua chega ao Disney+ em 30 de março.

Fique com: