Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac diz que série foi o maior desafio da sua carreira

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac diz que série foi o maior desafio da sua carreira

Por Chris Rantin

Cavaleiro da Lua é um dos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel. A série vai apresentar Marc Spector, um dos personagens mais complexos da Marvel, sendo um herói mais sombrio com múltiplas personalidades. Agora, Oscar Isaac, o interprete do anti-herói, afirmou que a série foi o maior desafio de sua carreira.

Em uma entrevista ao podcast da Variety, Isaac falou sobre seus projetos atuais — que variam desde o drama Cenas de um Casamento até o aguardado épico Duna — aproveitando o momento para exaltar como Cavaleiro da Lua foi uma produção intensa e que exigiu muito dele, mas que também trouxe muita satisfação pessoal.

“Falando com o Kevin [Feige], eu disse que eu apareceria com essas ideia grandiosas, e se ele não gostasse disso, tudo bem,” disse Isaac. “E imediatamente, nós vimos tudo isso. Encontrei muito espaço para fazer coisas que nunca fiz antes e estava curioso e queria fazer isso. Eu mal podia esperar para chegar ao set, e foi a maior carga de trabalho que já tive em toda minha carreira, a coisa mais desafiadora; pela grande quantidade de coisas que tínhamos que fazer em oito meses, e mesmo assim, eu mal podia esperar para chegar nos set de filmagens e trabalhar.”

Cavaleiro da Lua nos quadrinhos

Cavaleiro da Lua tem previsão de chegar ao Disney+ em algum momento de 2022.

Veja também: