O Livro de Boba Fett: Artes conceituais mostram detalhes do terceiro episódio

Capa da Publicação

O Livro de Boba Fett: Artes conceituais mostram detalhes do terceiro episódio

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Livro de Boba Fett, série do Disney+ no universo de Star Wars, já está entre nós. A produção, que é focada no caçador de recompensas mais famoso da galáxia, vem preenchendo algumas lacunas na história do personagem e ainda possui visuais impressionantes. E com o lançamento do terceiro episódio, intitulado “The Streets os Mos Espa” (As Ruas de Mos Espa), a Lucasfilm divulgou algumas artes conceituais bem interessantes (via ComicBook) para a alegria dos fãs.

As artes conceituais mostram detalhes dos eventos narrados no terceiro episódio da série. Entre eles, podemos ver o encontro de Fett com os gêmeos Hutts, o novo bichinho de estimação do caçador de recompensas, as ruas de Mos Espa, a luta contra Krrsantan e muito mais. As artes são de autoria dos artistas Christian Alzmann, Ryan Church e Erik Tiemens.

O terceiro episódio de O Livro de Boba Fett é ambientado nas ruas de Mos Espa.

No terceiro episódio de O Livro de Boba Fett, o herdeiro de Jango Fett (Temuera Morrinson) e Fennec Shand (Ming-Na Wen) invadem as ruas de Mos Espa para recrutar a gangue de motoqueiros de Drash (Sophie Thatcher). É neste novo capítulo também que temos uma maior presença do wookie Krrsantan (Carey Jones), um dos pontos que mais chamaram a atenção dos fãs.

Com criação de Jon Favreau, os episódios de O Livro de Boba Fett estão sendo lançados semanalmente na plataforma do Disney+.

Confira, na galeria abaixo, as artes conceituais do terceiro episódio de O Livro de Boba Fett: