Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Mohamed Diab, o diretor, fala sobre a ação e temas pesados da série

Por Chris Rantin

Um do projetos mais aguardados do MCU no Disney+ é Cavaleiro da Lua, série sobre um dos anti-heróis mais icônicos da Marvel. Agora, enquanto nos preparamos para o lançamento do seriado, o diretor Mohamed Diab, deu mais detalhes sobre a ação e os temas pesados que veremos na série.

Conhecido por mergulhar fundo em questões da psiquê e saúde mental, os quadrinhos do Cavaleiro da Lua são pontuados por momentos de reflexão e muita violência. Por esse motivo, muitos fãs estão curiosos para saber como o personagem será retratado no MCU, que, como sabemos, tem a tendência de aliviar um pouco algumas tramas mais intensas das HQs.

Segundo Diab, no entanto, a série realmente será pesada e cheia de ação. Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor se mostrou muito animado com o projeto, dizendo que está muito orgulhoso do seu trabalho.

“Quando vocês verem [a série], vocês não reconhecerão que sou eu dirigindo. Mas eu estou muito orgulhoso disso. Eu sempre amei ter um novo desafio,” disse, aproveitando o momento para confirmar que comandou quatro dos seis episódios da série. “Meus filmes são pesados, sérios e falam sobre assuntos grandiosos, e eu realmente sinto que o Cavaleiro da Lua será assim. Vai ser pra entreter, mas também vai ser pesado. Ao mesmo tempo, nós estamos sendo criativos com as piadas e com a ação.” 

O Cavaleiro da Lua é conhecido por suas múltiplas personalidades.

Além de dirigir Cavaleiro da Lua, Diab também é o produtor executivo do projeto, tendo escrito, ao lado de Sarah Goher, sua esposa que também é produtora, um rascunho de 200 páginas sobre como poderiam trabalhar o personagem. A proposta foi bem recebida e, agora, ele detalha que sua experiência na Marvel Studios tem sido muito positiva.

“Tem sido uma experiência incrível. Eu estou aprendendo muito. Eu estou apreciando mais as coisas dos meus filmes independentes, e  estou apreciando as coisas da grande indústria. Não posso comparar a Marvel com nenhuma outra coisa, mas é uma grande máquina. Esses caras são geniais,” comentou.

Cavaleiro da Lua, série do MCU protagonizada por Oscar Isaac, deve estrear em 2022 no Disney+.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"