Diretor de Cavaleiro da Lua e Oscar Isaac sugerem renovação da série para a segunda temporada

Capa da Publicação

Diretor de Cavaleiro da Lua e Oscar Isaac sugerem renovação da série para a segunda temporada

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Cavaleiro da Lua chegou ao fim em maio deste ano e tudo indicava que se trataria de uma série limitada, sem continuações. Porém, recentemente, um vídeo postado pela filha de Mohamed Diab, diretor da obra, pode ter confirmado que a segunda temporada já está em produção (via CBR).

O vídeo em questão foi postado pela jovem em sua conta pessoal no Tik Tok. A garota repete a pergunta que não sai da cabeça dos fãs, sobre a possibilidade de uma próxima temporada. E após seu pai fazer suspense, Oscar Isaac, o astro da série, aparece confirmando antes que o vídeo chegue ao fim: “Por que outro motivo estaríamos no Cairo?”

Oscar Isaac na série da Marvel.

Oscar Isaac dá a entender que está no Cairo com Diab e sua filha devido a uma possível continuação de Cavaleiro da Lua.

A resposta positiva vai de encontro ao que o próprio Isaac disse em entrevistas passadas, em que afirmou achar que a obra já havia “contado tudo o que tinha para contar”. Contudo, o diretor se mostrou bastante animado em dar continuidade às desventuras do herói. Diab demonstrou grande interesse em explorar mais sobre Jake Lockley, terceira personalidade de Steven Grant que foi apresentada na cena pós-créditos do episódio final.

“Eu quero ver o mundo dele”, disse Diab. “Todo mundo está tão intrigado com ele, e [eu quero] ver o que acontece entre esses cortes [entre as personalidades] e quem ele é e o que ele ama e quem ele ama. É muito interessante para mim.”

Cavaleiro da Lua conta a história de um atendente de uma loja de museu que sofre de transtorno dissociativo de identidade, atuando como o herói Cavaleiro da Lua quando tomado por sua outra personalidade. A séria de seis episódios encontra-se disponível na íntegra no catálogo do Disney+.

Mas e você? O que acha dessa novidade? Está ansioso pela segunda temporada da obra? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: