Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac temia que série da Marvel arruinasse sua carreira

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac temia que série da Marvel arruinasse sua carreira

Por Jaqueline Sousa

O ator Oscar Isaac estreou oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel com o lançamento da série Cavaleiro da Lua, em março deste ano. Entretanto, a ideia de entrar no MCU lhe causou algumas preocupações a princípio: recentemente, ele revelou que tinha medo que o projeto poderia arruinar sua carreira.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante a tradicional mesa redonda de atores feita pelo veículo, o intérprete de Steven Grant/Marc Spector contou um pouco sobre como se sentiu com a produção, na qual ele afirma ter sido um dos maiores riscos de sua carreira.

Oscar disse:

“Cavaleiro da Lua pareceu isso [um risco para a carreira]. Foi tipo ‘Cara, eu vou afundar minha carreira com isso’. Isso porque o nível de constrangimento que seria, uma vez que você veste uma capa… entende o que quero dizer? E você está protagonizando tudo isso. Eu pensei: ‘Caramba, eu realmente estou fazendo isso’.”

Oscar Isaac como Marc Spector e Steven Grant em Cavaleiro da Lua.

Oscar Isaac revelou que tinha medo que Cavaleiro da Lua arruinasse sua carreira.

Isaac também completou dizendo que, mesmo hesitante, ele se comprometeu com o programa de maneira séria já que “foi uma oportunidade, talvez pelo formato televisivo, em que pareceu ser mais desafiador fazer essa coisa bizarra, que calhou de ser do gênero de super-heróis”.

Acompanhando as aventuras de um herói com transtorno psicológico, Cavaleiro da Lua também tem Ethan Hawke e May Calamawy no elenco. A série está disponível no Disney+.

Aproveite também: