Cavaleiro da Lua: Arte de fã imagina como seria o traje de herói de Jake Lockley

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Arte de fã imagina como seria o traje de herói de Jake Lockley

Por Melissa de Viveiros

Cavaleiro da Lua apresentou a história de Marc Spector e Steven Grant aos fãs do MCU, mas o fim da primeira temporada da série deu a indicar que mais pode vir por aí. Além de confirmar que Khonshu não foi completamente honesto ao liberar seu avatar do acordo entre os dois, a série confirmou a presença de outra das personalidades do herói titular, apresentando Jake Lockley.

Na produção do Disney+, Marc e Steven têm trajes heróicos bem diferentes quando se transformam no Cavaleiro da Lua. Pensando nisso, o artista clements.ink imaginou como seria a versão de Jake, e o resultado você pode conferir abaixo:

Arte de clements.ink.

O traje preto e branco é inspirado em um dos visuais do Cavaleiro da Lua nos quadrinhos. Assim, é possível que algo semelhante acabe aparecendo na série, já que o terno utilizado por Steven também foi inspirado em um visual das HQs, ainda que nos quadrinhos fosse utilizado de modo bem diferente do que aparece na série.

Cavaleiro da Lua conta com seis episódios, que estão disponíveis no Disney+. Até o momento, não foi confirmado se a série retornará ou não para uma segunda temporada.

Veja também: