Capitão América 4: Marvel divulga título e data oficial do filme

Capa da Publicação

Capitão América 4: Marvel divulga título e data oficial do filme

Por Chris Rantin

Falcão e o Soldado Invernal nos mostrou a jornada Sam Wilson até ele finalmente aceitar o manto do Capitão América. Pouco depois disso, a quarta aventura solo do personagem foi confirmada no Universo Cinematográfico Marvel trazendo Anthony Mackie como o grande protagonista. Agora, durante a San Diego Comic-Con, tivemos mais detalhes sobre a nova aventura do herói.

Durante o evento, a Marvel divulgou o primeiro logo da produção. O longa será chamado de Captain America: New World Order (Capitão América: Nova Ordem Mundial, em tradução livre), indicando que Sam terá um grande desafio em suas mãos, e estreia em 3 de maio de 2024. 

Logo do filme foi divulgado.

O roteiro do filme promete se conectar com a série Falcão e o Soldado Invernal, que explorou os dilemas de Sam sobre o peso de ser um homem negro e ser o símbolo estadunidense. Quem assina o roteiro Capitão América 4 é Malcolm Spellman, criador do seriado, que trabalhará junto de Dalan Musson. A direção do projeto ficará nas mãos de Julius Onah, conhecido por O Paradoxo Cloverfield.

Capitão América 4 estreia em 3 de maio de 2024.

Veja também: