Capitão América 4: Anthony Mackie fecha contrato e será o protagonista do filme

Capa da Publicação

Capitão América 4: Anthony Mackie fecha contrato e será o protagonista do filme

Por Chris Rantin

Alguns meses atrás rumores surgiram de que Capitão América 4 estaria em desenvolvimento, podendo trazer Chris Evans retornando como Steve Rogers ao MCU. Agora, de acordo com o Deadline, o projeto realmente está tomando forma e Anthony Mackie, o Sam Wilson, acaba de fechar um contrato para ser o grande protagonista do filme.

Detalhes sobre o filme continuam em sigilo, e as fontes do Deadline não conseguiram afirmar se Sebastian Stan, o Soldado Invernal, estaria no projeto, retomando a parceria que conquistou os fãs em Falcão e o Soldado Invernal. O que se sabe, no entanto, é que o grande foco será em Mackie, que após o final da sua série no Disney+ finalmente assumiu o manto do Capitão América e se tornou o novo portador do escudo no MCU.

Sebastian Stan e Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal

Ainda de acordo com as fontes do Deadline, este não é o projeto que trará Chris Evans de volta ao MCU. Ou seja, o retorno de Steve Rogers deve acontecer em algum outra série ou filme da Marvel Studios.

O roteiro de Capitão América 4 está sendo escrito por Malcolm Spellman, o roteirista e criador de Falcão e o Soldado Invernal, junto de Dalan Musson. Um diretor para o filme ainda não foi anunciado. O filme não possui uma data de estreia.

Veja também: