Batgirl: Warner Bros. está considerando lançar o filme nos cinemas

Capa da Publicação

Batgirl: Warner Bros. está considerando lançar o filme nos cinemas

Por Leo Gravena

Batgirlum dos próximos filmes da DC e Warner está programado para ser um lançamento da HBO Max assim como Besouro Azul; mas parece que depois do sucesso de Batman a Warner está considerando um lançamento tradicional, nos cinemas, para o longa da heroína.

A noticia foi dada pelo Puck, um site de jornalismo investigativo em uma matéria na qual eles falavam sobre como após a pandemia da covid-19, os cinemas estão passando por um ressurgimento. É citado então que existe um dilema dentro da Warner Bros., principalmente após a aquisição da empresa pela Discovery, sobre lançar, ou não, Batgirl nos cinemas.

O motivo disso é o grande sucesso de bilheteria de Batman, que fez US$ 750 milhões antes de ser lançado no HBO Max, para streaming, sem nenhum tipo de taxa adicional. Com Batgirl tendo um elenco de peso e o retorno de Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas, os executivos estão questionando o motivo do filme estar sendo feito para o streaming.

Segundo as noticias, Batgirl possui um orçamento de US$ 70 milhões, fazendo com que ele tenha um valor de produção robusto para uma produção de streaming mas, caso ele faça uma boa bilheteria nos cinemas, seu lucro pode ser alto para a empresa. Dessa forma, parece que a Warner Bros. está considerando seriamente gastar um pouco mais nos efeitos visuais do filme, trilha sonora e campanha de marketing para capitalizar no sucesso de Batman e tornar o filme da jovem vigilante em um sucesso.

Sucesso de The Batman fez com que Warner pensasse em mudar sua estratégia para Batgirl

Expandindo ainda mais o universo de Gotham, Batgirl trará Brendan Fraser como o incendiário Vagalume, teremos o retorno de Michael Keaton como BatmanJ.K. Simmons como Comissário Gordon. O filme contará com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e ainda inclui Ivory Aquino, Rebecca Front, Corey Johnson Ethan Kai no elenco.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."