HBO Max: Tudo que estreia no streaming em 2022

Capa da Publicação

HBO Max: Tudo que estreia no streaming em 2022

Por Jaqueline Sousa

O ano de 2022 promete ser grandioso para os serviços de streaming, especialmente a HBO Max. A plataforma já está contando com a estreia de diversas séries (o carro-chefe) e alguns filmes, assim como o retorno de produções já consagradas entre o público e que estamos ansiosíssimos para assistir.

Sendo assim, reunimos aqui os lançamentos mais aguardados de 2022 na HBO Max para você não perder nenhum!

A Vida Depois

Com direção de Megan Park, o filme A Vida Depois, que chegará na HBO Max em 27 de janeiro, acompanha a história de Vada (Jenna Ortega), uma estudante que enfrenta consequências emocionais após presenciar uma tragédia escolar.

O elenco conta com nomes como Julie Bowen, Shailene Woodley, Maddie Ziegler e Niles Fitch.

Imagem de capa do item

Barry (3ª Temporada)

Um retorno bastante aguardado pelo público é a série de comédia Barry, que finalmente estará de volta com sua terceira temporada.

A produção do novo ano sofreu alterações por causa da crise de Covid-19, o que fez com que o início das filmagens também fosse adiado. Felizmente, Barry Berkman, interpretado por Bill Hader, vai dar as caras novamente ainda em 2022.

Em Barry, acompanhamos a história de um solitário matador de aluguel que sonha em seguir a carreira de ator. Apesar de querer mudar de vida, seu passado no crime não o deixa em paz.

Imagem de capa do item

Gossip Girl (2ª Temporada)

Os Upper East Siders também celebram este ano: Gossip Girl, reboot da série original de 2007, retornará em 2022 com sua segunda temporada. Apesar de não termos muitas informações sobre o próximo capítulo da produção ou a data de lançamento, a trama provavelmente irá trazer mais escândalos e dramas dignos de Blair Waldorf, sem deixar de lado temáticas contemporâneas e muito glamour, claro.

Imagem de capa do item

Hacks (2ª Temporada)

O retorno da comédia Hacks, estrelada pela incrível Jean Smart, é outra volta bastante aguardada para 2022. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento marcada, mas os fãs certamente podem esperar mais situações hilárias e piadas inteligentes em seu segundo ano.

Hacks acompanha a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma lenda da comédia que enfrenta a decadência de sua carreira. Na tentativa de dar a volta por cima, ela contrata Ava (Hannah Einbinder), uma jovem roteirista que também está enfrentando problemas em sua vida profissional.

Imagem de capa do item

His Dark Materials (3ª Temporada)

His Dark Materials, série baseada na obra do escritor Philip Pullman, é outro sucesso da HBO que também retornará neste ano com sua terceira temporada. A fantasia acompanha a vida de Lyra Belacqua (Dafne Keen), uma jovem órfã que embarca em uma aventura entre mundos para encontrar seu amigo desaparecido.

As gravações da terceira temporada começaram em meados do meio do ano passado, mas ainda não há previsão de lançamento.

O vídeo não está mais disponível.

House of the Dragon

Sem dúvida, uma das principais estreias deste ano na HBO Max é House of the Dragon, a nova série ambientada no universo de Game of Thrones. Ainda sem data de lançamento definida, a produção contará a história da Casa Targaryen, acompanhando o período da Dança dos Dragões e os conflitos e intrigas familiares que causaram sua ruína.

A série será baseada no livro Fogo e Sangue, de George R. R. Martin, e a trama vai se passar 200 anos antes dos eventos narrados em Game Of Thrones.

Imagem de capa do item

House Party

Um remake que desembarca na HBO Max em 2022 é House Party (Uma Festa de Arromba aqui no Brasil). Na história, um estudante planeja uma festa estrondosa enquanto seus pais estão fora.

O longa terá Calmatic comandando a direção, e o elenco tem nomes como Jacob Latimore, Tosin Cole e Bill Bellamy. O astro do basquete LeBron James também está envolvido na produção do filme. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Kimi

Em Kimi, filme estrelado por Zoë Kravitz, o público acompanhará o drama de uma funcionária de uma empresa de tecnologia que tem agorafobia, transtorno que provoca medo e ansiedade diante de situações ou lugares públicos. Vivendo em Seattle, ela encontra evidências de um crime, mas para conseguir comprovar a ocorrência, ela terá que enfrentar seu pior pesadelo.

Dirigido por Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo), o longa estreia em 10 de fevereiro de 2022 na HBO Max.

Imagem de capa do item

Love and Death

Estrelada por Elizabeth Olsen, a minissérie Love and Death seguirá a história de Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) e Betty Gore (Lily Rabe), duas amigas que vivem uma vida perfeita no Texas, EUA. Mas a monotonia do dia a dia faz com que Candy se envolva em um assassinato brutal.

O drama policial é baseado em uma história de crime real que aconteceu na década de 1980, e ainda não há uma data de estreia confirmada.

Imagem de capa do item

Moonshot

Com Cole Sprouse e Lana Condor no elenco, o filme Moonshot é um romance de ficção científica. Em um futuro onde o planeta Marte foi colonizado com o melhor que a espécie humana tem a oferecer, dois universitários embarcam em um ônibus espacial em direção ao planeta vermelho para encontrar seus entes queridos.

O longa é dirigido por Chris Winterbauer, e o lançamento acontecerá em 24 de março de 2022.

Imagem de capa do item

O Pai da Noiva

O Pai da Noiva, remake do clássico filme homônimo de 1991, é uma comédia que também chegará neste ano na HBO Max. A trama vai acompanhar uma família latina, onde o pai não está nada contente com o casamento da filha.

O elenco do remake é formado por Andy Garcia, Adria Arjona, Gloria Estefan, Isabela Merced e Diego Boneta. O filme tem direção de Gaz Alazraki.

O vídeo não está mais disponível.

Our Flag Means Death

Na comédia Our Flag Means Death, após ter uma crise existencial, Stede Bonnet (Rhys Darby) decide largar tudo para virar um pirata. Juntamente com sua tripulação, o aristocrata acaba encontrando algumas figuras mais experientes do que ele em alto-mar, como o lendário Barba-Negra (Taika Waititi).

A previsão de lançamento da série está marcada para março deste ano, mas ainda não há uma data específica.

Imagem de capa do item

Pretty Little Liars: Pecado Original

Os fãs de Pretty Little Liars também tem muito o que comemorar neste ano: a estreia do reboot Pretty Little Liars: Original Sin finalmente vai acontecer em 2022 e promete levar o público de volta ao universo da série, desta vez com uma atmosfera ainda mais sombria.

A trama será ambientada na cidade de Millwood, onde um grupo de adolescentes terá que pagar pelos pecados cometidos por seus pais, enquanto são assombradas por um assassino. Não há data de lançamento definida.

Raised by Wolves (2ª Temporada)

Produzida pelo cineasta Ridley Scott, a ficção científica Raised By Wolves retorna em 2022 com sua segunda temporada. O novo ano promete trazer eventos ainda mais dramáticos e dilemas existenciais na vida dos personagens. Na trama, dois androides são encarregados de criar crianças humanas em um planeta pouco povoado.

A segunda temporada de Raised By Wolves estreia em 3 de fevereiro de 2022.

Imagem de capa do item

The Flight Attendant (2ª Temporada)

Após conquistar o público com sua história envolvente, The Flight Attendant retornará em 2022 com sua segunda temporada. Baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian, a trama acompanha a comissária de bordo Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) que, após acordar com uma ressaca, encontra um cadáver ao seu lado. Sem lembrar o que aconteceu durante a noite, Cassandra passa a questionar qual é seu verdadeiro envolvimento no crime, enquanto tenta resolver seus problemas pessoais.

A nova temporada ainda não tem data de estreia confirmada. No entanto, segundo informações já divulgadas sobre o enredo, podemos esperar novas reviravoltas e bastante espionagem.

Imagem de capa do item

The Nevers (1ª Temporada - Parte 2)

Ambientada na Londres Vitoriana, The Nevers acompanha um grupo de mulheres com poderes extraordinários. Quando forças malignas ameaçam a paz dos habitantes da cidade, elas terão que unir forças para mudar o destino do mundo.

Seis episódios - em um total de doze - da série foram exibidos até o momento. A produção não teve grande destaque na plataforma, e algumas polêmicas envolvendo o criador Joss Whedon atrapalharam o desenvolvimento da série.

Ainda não há data de lançamento previsto para o lançamento da segunda parte da primeira temporada.

Imagem de capa do item

The Staircase

Em The Staircase, Colin Firth interpreta Michael Peterson, um escritor que é acusado de matar a esposa Kathleen Peterson (Toni Collette), depois que ela foi encontrada morta diante de uma escadaria na casa do casal.

A minissérie é um suspense policial inspirado em uma história real. Além disso, ela também é uma adaptação ficcional do documentário de mesmo nome, criado por Jean-Xavier de Lestrade, que relata o caso. Ainda não há data de lançamento previsto.

Imagem de capa do item

The White House Plumbers

Com grandes nomes em seu elenco, como Woody Harrelson, Justin Theroux e Lena Headey, a série The White House Plumbers contará a história de como os aliados do ex-presidente Nixon, dos EUA, e os envolvidos no caso Watergate acidentalmente derrubaram a presidência que queriam proteger.

Não há data de estreia confirmada, mas a série chegará ainda em 2022.

Imagem de capa do item

Westworld (4ª Temporada)

Após ter suas filmagens interrompidas devido à pandemia de coronavírus, a quarta temporada de Westworld finalmente chegará com tudo em 2022. O novo ano da série de ficção científica mais ambiciosa da HBO promete explorar novos mundos e, claro, trazer aquelas questões filosóficas já conhecidas do público. Não há data de estreia definida.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld é um parque temático que simula a atmosfera de faroeste, onde robôs são programados para acreditarem que são seres humanos. Mas quando a androide Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) começa a ter consciência de seu verdadeiro propósito ali dentro, o destino do parque sofre uma grande reviravolta.

O vídeo não está mais disponível.

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty

A HBO também tem uma estreia especial para quem é apaixonado por basquete: a série Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty vai contar a história de sucesso do Los Angeles Lakers na década de 1980. A trama pretende mostrar como Jerry Buss (John C. Reilly), o dono do time, fez com que os Lakers conquistassem grande prestígio nas competições da NBA.

O piloto da série foi dirigido por Adam McKay (A Grande Aposta, Não Olhe para Cima), e a previsão de lançamento da produção é para março deste ano.