As Crônicas dos Kane: Filme sobre livro de mitologia egípcia de Rick Riordan ganha atualização

Capa da Publicação

As Crônicas dos Kane: Filme sobre livro de mitologia egípcia de Rick Riordan ganha atualização

Por Chris Rantin

Em breve veremos Percy Jackson e os Olimpianos ganhando uma adaptação em live-action na forma de uma série no Disney+. Mas este não é o único projeto do Riordanverso que brilhará nas telinhas. A Netflix está desenvolvendo um filme de A Pirâmide Vermelha, primeiro livro da trilogia As Crônicas dos Kane. Agora, para a alegria dos fãs, o projeto acaba de ganhar uma atualização.

A produtora Becky Riordan, esposa de Rick Riordan, é conhecida por ser muito ativa nas redes sociais. Além de interagir com os fãs, ela também aproveita o espaço para divulgar novidades sobre o que está acontecendo no Riordanverso. Dessa vez, ao compartilhar um quiz da Legião dos Heróis, ela aproveitou para trazer informações sobre a nova produção.

Segundo Becky, Rick decidiu dar uma pausa no seu livro focado em Nico Di Angelo para trabalhar no roteiro do filme. Ela disse:

“Toda nossa equipe ainda está trabalhando duro no roteiro do filme da Netflix de As Crônicas dos Kane. Rick está tirando uma pausa do livro do Nico com Mark Oshiro para fazer as anotações do roteiro de A Pirâmide Vermelha ainda hoje.” 

Em As Crônicas dos Kane acompanhamos a história de Carter e Sadie, dois irmãos que descobrem que são de uma linhagem de magos egípcios e que precisam partir em uma jornada para impedir que o Caos domine o mundo. Contando com seus poderes e o auxílio dos Deuses como Bast, Ísis e Hórus, os dois heróis iniciam uma aventura repleta de perigos, enfrentando Deuses e demônios para salvar o universo.

Carter e Sadie Kane, os protagonistas da trilogia.

A trilogia é composta por A Pirâmide Vermelha, O Trono de Fogo A Sombra da Serpente. Depois disso, voltamos a ver os irmãos em um crossover com Percy Jackson nos contos O Filho de SobekO Cajado de Serápis e A Coroa de Ptolomeu.

E aí, animados para o filme?

Por ainda estar em desenvolvimento, não há nenhuma previsão de estreia para A Pirâmide Vermelha.

Fique com: