Capa da Publicação

X-Men: Marvel anuncia nova formação da equipe nos quadrinhos

Por Chris Rantin

Há alguns meses, a Marvel tem trabalhado na nova formação dos X-Men nos quadrinhos. Ainda que os mutantes estejam reinando em Krakoa, e que tivéssemos uma HQ com o nome da equipe, o grupo de super-heróis não existia de fato nesta nova fase. Agora, depois da votação popular para eleger um dos integrantes, a editora finalmente divulgou quem fará parte dos novos X-Men.

Como já sabíamos, Jean Grey e Ciclope eram figuras garantidas no grupo. Jean havia deixado sua cadeira no Conselho Silencioso, a organização política que comanda Krakoa, para isso. Ela se uniu a Scott em sua vontade de ter heróis na nova sociedade mutante. E, como divulgado essa semana, Polaris, a filha do Magneto, foi escolhida na votação popular e agora será integrante da equipe.

Agora, através do seu Twitter, a Marvel compartilhou um vídeo introduzindo todos membros que serão parte da equipe. Além dos três citados anteriormente, teremos Vampira, Wolverine (a Laura), SolarisSincro.

“Uma nova equipe dos X-Men marcará o caminho para o Reino de X. Conheça os heróis de Krakoa!”

Duas artes incríveis da equipe foram divulgadas, mostrando os heróis reunidos. A primeira é a capa da primeira edição de X-Men (2021), que será escrita por Gerry Duggan e conta com a arte de Pepe Larraz e cores de Marte Gracia.

Krakoa, seus heróis surgiram!

Já a segunda é uma arte variante de X-Men #1, contando com a arte dos “stormbreakers”, vários artistas que se reuniram e desenharam cada herói no seu estilo.

Capa variante de X-Men #1

A nova equipe será anunciada oficialmente durante o baile de gala do Clube do Inferno. O lançamento de X-Men #1 será em 7 de julho, nos Estados Unidos. Ainda não há uma previsão para o lançamento desta história no Brasil.

Abaixo, veja as 10 melhores histórias dos X-Men na última década:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"