X-Men: Marvel revela trajes de gala da cerimônia que revela nova formação da equipe

Capa da Publicação

X-Men: Marvel revela trajes de gala da cerimônia que revela nova formação da equipe

Por Gabriel Mattos

A alta sociedade de Krakoa estará em festa muito em breve! A votação para decidir os futuros membros dos X-men foi encerrada e os resultados serão divulgados em uma cerimônia da mais alta pompa — a Gala Clube do Inferno.

Eleição Krakoana

Para quem não acompanhou, após os eventos trágicos de X of Swords, Scott Summers decidiu que Krakoa precisava dos X-Men. Mesmo tendo autoridade para decidir seus integrantes, ele optou por abrir uma votação entre os cidadãos de Krakoa. Os leitores também puderam opinar por meio de um site e os heróis escolhidos serão anunciados nesse baile.

Para ninguém perder nenhum detalhe da noite mais importante dos mutantes, a cobertura da festa vai se espalhar por 12 edições de revistas dos X-Men, começando por Planet-Size X-Men #1 em junho.

Jean Grey e Scott Summers decidiram abrir votação para novos membros dos X-Men

Gala Clube do Inferno

O evento vai reunir os mutantes mais poderosos do Universo Marvel com trajes da mais alta costura inspirados em estilistas de grife do mundo real.

O artista Russell Dauterman, responsável por idealizar os modelos, tentou reimaginar como os conceitos de moda funcionariam em uma sociedade completamente mutante, incorporando poderes sempre que possível.

“Meu raciocínio geral foi que a estética de Gala deveria seguir o estilo dos uniformes dos X-men em alta costura, não a alta costura humana. Então eu procurei muitas referências da moda — como Alexander McQueen, Givenchy, Versace, Gaultier, Gucci — mas pensei sempre ‘Como seria a versão X-men dessa roupa?’. Eu também me inspirei nos designs antigos dos personagens.”

Confira todos os trajes de gala revelados até o momento: